O astro que faz a versão mais jovem de Charles Xavier na franquia X-Men, James McAvoy foi o entrevistado da vez no programa The Late Show, apresentado por Stephen Colbert. E revelou ao público uma história constrangedora de depilação íntima quando ainda jovem. O ator pegou a navalha de seu avô para dar uma aparada nos pelos lá em baixo. Mas teve que deixar o trabalho sem ter terminado e ainda foi flagrado pelos seus familiares.

“Mostre-nos os pulsos”, disse um de seus familiares. “Acabamos de ver a navalha do seu avô e tem sangue nela e há sangue no banheiro. Mostre-nos seus pulsos, filho! Mostre-nos seus pulsos!”, insistiu. Com a cobrança o ator preferiu admitir. “Eu estava raspando minhas bolas!”, exclamou. “Eles eram muito gentis como, ‘O quê? O que?’. E levou um tempo antes que eles me deram a conversa sobre higiene e como meu avô usa essa lâmina no rosto dele”, completou.

A conversa começou devido a uma piada de Cobert ao perceber o visual careca de McAvoy, que raspou o cabelo mais uma vez para viver Charles Xavier em X-Men: Fênix Negra. O apresentador brincou perguntando se o carpete combinava com a falta de cortina. A brincadeira acabou fazendo o ator lembrar da traumática decisão de se depilar.


Confira o vídeo: