Celebridades

Jared Leto faz emocionante homenagem a Chester Bennington, falecido líder do Linkin Park

O líder e vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington, foi encontrado morto em sua casa nesta quinta-feira (20). Segundo informações da TMZ, site que confirmou a tragédia, o cantor cometeu suicídio aos 41 anos.

Vários famosos prestaram suas homenagens, conforme você poderá ver mais abaixo. Mas hoje o famoso ator e cantor Jared Leto também deixou um emocionante depoimento a respeito de seu querido amigo.

Confira.

“Quando eu penso no Chester, eu lembro do seu sorriso, sua risada, inteligência, gentileza e talento. Testemunhar a sua vida me ensinou muito. Principalmente quando se tratava de comprometimento, gentileza, trabalho duro, perseguir seus sonhos, e principalmente sobre amor”, disse ele.

Outros artistas também se manifestaram. Confira.

“Artistas são pessoas que se sentem compelidas a trazer beleza a um mundo que às vezes é muito sombrio. Faz sentido que esses artistas sempre estejam conscientes dessas sombras, e às vezes se machucarem mais por isso. Não sei, a vida pode ser difícil. Meu coração dói pela família e amigos de Chester”, disse a cantora Hayley Williams (Paramore).

“Sinto muito por ouvir as notícias sobre Chester Bennington. Mandando muito amor, força e luz a sua família, filhos e ao Linkin Park”, escreveu Dwayne Johnson.

“Chester foi um dos homens mais gentis que já tive no meu programa. Meu coração quebra pelos amigos e família. Sua falta será sentida”, disse o apresentador Jimmy Kimmel.

“Isso se parece com um chute no meu peito. My December me ajudou a superar problemas tantas vezes. A depressão é um monstro de verdade”, escreveu a atriz Gabourey Sidibe.

“Triste de saber da morte do talentoso Chester Bennington, do Linkin Park. Meu coração quebra por sua família e seu filhos”, disse a atriz Ashley Greene.

“Sua voz e talento não vão ser esquecidos”, disse o ator Keegan Allen.

“[O álbum] A Thousand Suns me ajudou a passar por um momento terrivelmente difícil. Tenho uma dívida com ele. Obrigado e descanse em paz Chester Bennington”, escreveu o diretor Joss Whedon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.