Ben Affleck parece ter um gosto bem característico para mulheres. Separado de Jennifer Garner, o ator resolveu achar um novo amor em uma produtora de TV que lembra bastante a atriz fisicamente. Segundo o site EOnline a revelação do romance com Lindsay Shookus, produtora do programa Saturday Night Live deixou os fãs impressionados.

Porém, de acordo com a revista People, as coisas não são tão simples assim. Uma fonte interna afirmou que Ben Affleck começou o namoro com Lindsay enquanto ainda estava casado.

E agora uma fonte interna da revista afirma que Jennifer já sabia de tudo o tempo todo, e até mesmo confrontou Lindsay para acabar com o caso, mas ela se recusou a terminar com Ben.


“Lindsay se recusou a acabar o caso com ele, e ela até ameaçou levar a traição ao público, uma vez que tinha provas”, afirma a revista.

A assessoria de Ben Affleck nega as afirmações e afirma que que Ben começou o namoro com Lindsay apenas depois do término.

“O romance e o relacionamento que eles possuem hoje só passou a existir depois do término. Nada disso jamais existiu antes da separação”, declararam em comunicado oficial.

Na internet, as fotos da produtora chamaram a atenção dos fãs. “Ela é a uma mistura da Hillary Swank com a Jennifer Garner”, disse um internauta. “Ela é uma versão loira e não tão bonita da Jennifer Garner. Definitivamente parecidas”, analisou outro.

Confira abaixo a imagem de Jennifer Garner e da nova namorada de Affleck e compare:

jennifer_garner_e_ben_affleck

Lindsay Shookus