Lena Headey lutou contra a depressão enquanto filmava Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lena Headey confessou em entrevista ao The Edit que passou por um momento muito complicado durante o seu primeiro ano de gravações de Game of Thrones. No período a atriz, que vive Cersei Lannister estava lutando contra a depressão. Tudo aconteceu depois de seu parto.

“Eu estava com depressão pós-parto, mas não sabia disso”, revelou. “Eu fui a um médico para a verificação médica, e eu apenas explodi em lágrimas. Ela disse que eu estava com depressão pós-parto e eu disse, ‘Eu estou? Por que isso?’”, contou, antes de explicar como isso lhe afetou na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me tratei com um grande cara e ele me ajudou, mas eu fiz o primeiro ano (do Game of Thrones) nesse espaço, descobrindo a maternidade e passando por um tempo estranho pessoalmente. Foi complicado”, completou Lena, que teve seu filho Wylie em 2010. Atualmente a atriz, casada com Peter Loughran tem mais uma criança de 2 anos, chamada Teddy.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio