Celebridades

Lena Headey lutou contra a depressão enquanto filmava Game of Thrones

Lena Headey confessou em entrevista ao The Edit que passou por um momento muito complicado durante o seu primeiro ano de gravações de Game of Thrones. No período a atriz, que vive Cersei Lannister estava lutando contra a depressão. Tudo aconteceu depois de seu parto.

“Eu estava com depressão pós-parto, mas não sabia disso”, revelou. “Eu fui a um médico para a verificação médica, e eu apenas explodi em lágrimas. Ela disse que eu estava com depressão pós-parto e eu disse, ‘Eu estou? Por que isso?'”, contou, antes de explicar como isso lhe afetou na série.

“Eu me tratei com um grande cara e ele me ajudou, mas eu fiz o primeiro ano (do Game of Thrones) nesse espaço, descobrindo a maternidade e passando por um tempo estranho pessoalmente. Foi complicado”, completou Lena, que teve seu filho Wylie em 2010. Atualmente a atriz, casada com Peter Loughran tem mais uma criança de 2 anos, chamada Teddy.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.