De acordo com a Page Six, o astro vencedor do Oscar, Leaonardo DiCaprio, não usará mais jatos particulares devido a sua forte política ambiental, que já o fez receber diversos prêmios.

O portal afirma que Leonardo a partir de agora usará apenas um tipo de avião específico com um alto índice de sustentabilidade. A sua assessoria também divulgou que o ator seguirá uma dieta apenas com vegetais e espécies específicas de peixes.

A dupla Leonardo DiCaprio/Martin Scorsese é reponsável por alguns dos grandes filmes dos últimos anos, incluindo Os Infiltrados e O Lobo de Wall Street – e recentemente, a Variety informou que eles já acertaram um novo projeto.


Diretor e astro vão se reunir para Killers of the Flower Moon, adaptação de um livro de não-ficção sobre um dos primeiros e mais famosos casos do FBI: o assassinato em série de membros de uma tribo nativo-americana na década de 1920.

DiCaprio assinou para estrelar o filme, que deve ser iniciado por Scorsese assim que as filmagens de The Irishman, com Robert De Niro e Al Pacino, estiverem finalizadas. Eric Roth (O Curioso Caso de Benjamin Button) assina o roteiro.