Celebridades

Madonna faz apresentação surpresa em evento de caridade que reuniu Leonardo DiCaprio e Kate Winslet

O evento de caridade organizado por Leonardo DiCaprio, da Leonardo DiCaprio Foundation (LDF), aconteceu na última quarta-feira (26), em St. Tropez, na França. E além da reunião de três atores do filme Titanic, que completa 20 anos de sua estreia em 2017, o evento também contou com uma participação inesperada.

Madonna apareceu no local e fez uma apresentação surpresa. E aproveitou para postar um vídeo do momento em seu Instagram. “É uma honra tão grande está aqui ajudando a fundação do Leo e fazendo o que nós podemos para salvar o planeta Terra!”, escreveu a cantora, que também postou uma imagem ao lado de DiCaprio. “Esse homem é o chefe!! Obrigado Leo, por tudo que você faz pela mãe Terra! Sua generosidade e cuidado estão além dos limites”.

https://www.instagram.com/p/BXB2HjiB-KR/?taken-by=madonna

Quem também registrou o momento no Instagram foi Billy Zane. O ator publicou uma imagem ao lado de Kate Winslet e o dono da festa. “A gangue está reunida novamente. Agora estamos salvando icebergs. Então, imagine…”, escreveu o ator, fazendo referência ao trio de personagens de Titanic.

https://www.instagram.com/p/BXBdH_AF-7G/?taken-by=billyzane

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.