Celebridades

Naomi Watts se empolga com papel em Twin Peaks e divulga conversa bizarra com David Linch

Naomi Watts está trabalhando novamente com David Linch na série Twin Peaks. E ela acabou se empolgando com o papel de Naomi E no programa e incorporou o personagem até mesmo em uma conversa com o diretor e co-criador da série. Foi a própria atriz quem divulgou uma imagem da conversa que teve com Linch.

“Conversando com o meu amigo Dave”, publicou na legenda da imagem, em seu Instagram. “1h00 está ótimo. Não precisa chamar Michael. Vejo você então, meu doce”, começa o diretor. “Eu sou Janey E e vou quando quiser”, responde Naomi, fazendo referência a sua personagem em Twin Peaks. “Claro, o que eu estava pensando? Não fique brava comigo”, pede Linch. “Eu vou servir a sua bunda”, segue a celebridade. “Devo eu procurar o Dougie para dar boa noite ao Jim?”, provoca o cineasta.

Em sua nova resposta, Naomi Watts dá um duplo sentido para uma sigla. “Sim e de a ele um PBJ (que pode significar torrada com geleia ou sexo oral)”. “Sim senhora, posso apenas meditar antes, POR FAVOR?”, pede Linch. “Eu sei que você está meditando, mas estou apenas mandando um som irritante para lembrar que eu posso te sacanear porque eu sou Janey E”, brinca a atriz. “Querida Janey, estou tentando meditar. Peço desculpas, mas você está testando a minha paciência. Pare com isso, cadela”, encerra o diretor.

Confira a imagem:

Chatting with my buddy Dave ❤️#davidlynch #twinpeaks #dougie #nuffsaid

A post shared by Naomi Watts (@naomiwatts) on

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.