Celebridades

Shia LaBeouf se desculpa após vazamento de vídeos com comentários racistas: "Envergonhado"

O ator Shia LaBeouf usou o Twitter para publicar seu pedido de desculpas oficial após vídeos contendo insultos racistas proferidos pelo ator foram vazados pelo site TMZ.

Ao ser levado para a delegacia por policiais após acusações de desordem pública em um hotel nos EUA, o ator grita: “Vocês vão direto para o inferno, cara! Especialmente você, Devin”. Questionado pelo outro policial sobre o motivo do ataque pessoal a um deles, LaBeouf responde: “Porque ele é negro”.

Em outro vídeo, LaBeouf acusa os próprios policiais de racismo, ao dizer: “Vocês só estão me prendendo por ser branco”. Confira os vídeos nesse link.

Em seu pedido de desculpas no Twitter, LaBeouf escreveu: “Estou profundamente envergonhado do meu comportamento e não citarei nenhuma desculpa para ele. Eu não sei se muita gente se desculpa ou não, mas eu sinto que devo um pedido sincero de desculpas aos policiais que me prenderam, e agradeço a eles por sua conduta perfeita”.

“Meu desrespeito pelas autoridades é problemático, ou melhor, completamente destrutivo. Esse é o fundo do poço para mim. Eu estive lutando contra o vício por muito tempo, e tenho tomado decisões para me colocar no caminho certo. Espero que possa ser perdoado pelos meus erros”, concluiu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.