Bright, filme da Netflix estrelado por Will Smith, ganhou seu primeiro trailer na quinta-feira (20) na Comic-Con 2017. E logo após ter tido o trailer exibido, Will foi a público dar entrevistas a respeito do papel. E durante uma coletiva, o ator deu algumas risadas e deixou um emocionado depoimento a respeito de ser comparado com Tio Phil, personagem com quem contracenou na série Um Maluco no Pedaço.

“Will, não sei se você já viu isso em algum lugar, mas muitas pessoas andam dizendo que hoje, mais velho, você começou a ficar parecido com…”, começou a falar o repórter.

“O Tio Phil?” – completou Will, gerando risadas na plateia. Ele prosseguiu.


“Eu adoro! Algumas das minhas maiores lições na vida pessoal e profissional vieram de James Avery. Ele foi um grande homem”, disse ele brevemente.

James Avery faleceu em 2013, aos 68 anos.

Will Smith estrela a fantasia Bright ao lado de Lucy Fry (Wolf Creek), Joel Edgerton (Êxodo), Noomi Rapace (Os Homens que Não Amavam as Mulheres),  Kenneth Choi (American Crime Story) e Édgar Ramirez (A Garota no Trem).

Orçado em US$ 90 milhões e previsto para ter classificação para maiores de 18 anos, Bright se tornará o projeto mais caro da história da Netflix.