Celebridades

Astro de Arrow, Stephen Amell é visto em parada gay e recebe comentários homofóbicos

O ator Stephen Amell, que estrela a série Arrow, rebateu alguns comentários homofóbicos que recebeu em sua página do Facebook após postar fotos de sua participação na Parada do Orgulho LGBT de Vancouver, no Canadá, onde a série é filmada.

“Entrei nas minhas redes sociais nesta manhã, e fiquei surpreso com alguns comentários negativos depois de eu ter publicado duas fotos da Pride Parade ontem em Vancouver. A grande maioria era positiva, mas uma quantidade risível era negativa. Foi um fim de semana fantástico com minha esposa e amigos, conheci algumas pessoas fantásticas e, mais do que qualquer coisa, tentei mergulhar em toda a energia positiva das pessoas que vivem o melhor de suas vidas. Se eu estiver em Vancouver no próximo ano, não vou apenas voltar, vou andar no desfile”, afirmou Stephen.

“Então, para todos que comentaram negativamente: vá despejar sua negatividade na página do Facebook de outra pessoa”, disse.

Arrow está atualmente se preparando para a estreia da sexta temporada, em 12 outubro. A série é exibida no canal pago Warner no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.