Celebridades

Bryan Cranston, astro de Breaking Bad, foi pego fazendo sexo em um trem

O ator Bryan Cranston, além de ser talentosíssimo, como sua atuação em Breaking Bad não nos deixa negar, é também um ótimo contador de histórias engraçadas – sua mais recente aparição no programa Conan produziu mais uma anedota.

“Minha linda esposa Robin e eu celebramos nosso 28º aniversário de casamento recentemente”, disse o ator, ao que foi aplaudido. “Nós fomos para a Europa em nossa Lua de mel, e uma parte da viagem era ir da Suíça para a Itália de trem”.

“E as pessoas nos falaram: ‘o último túnel tem 50 minutos, é tradicional que casais em Lua de mel se aproveitem desse tempo'”, continuou. “Minha mulher não estava muito entusiasmada para isso, mas era nossa Lua de mel, era hora de se aventurar”.

“Nós reclinamos a poltrona e estávamos curtindo o nosso ‘momento'”, brincou em seguida. “Após um curto período de tempo, eu começo a conseguir ver o rosto de minha esposa, e eu penso: ‘bom, meus olhos estão se acostumando à escuridão’. Mas em poucos segundos: ‘bam!’, estamos em plena luz do dia”.

Parece que Bryan e Robin tentaram “aproveitar o tempo” no túnel errado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.