Celebridades

Hilary Duff posta foto mostrando celulites e critica mídia; "fiscais do corpo"

Alguns meses atrás, a série Younger, com Hillary Duff, foi renovada para a quinta temporada – antes mesmo da estreia da quarta. A série é um dos maiores sucessos da emissora TVLand, emissora de TV a cabo americana.

Para alguns, a trama trouxe a atriz de volta aos trilhos do sucesso, mas recentemente algumas fotos foram sendo divulgadas mostrando a atriz na praia e em alguns outros lugares públicos, criticando suas celulites e imperfeições.

Mas ontem a atriz postou em seu Instagram uma crítica direta aos tabloides que usaram desse tipo de artimanha para promoção. Confira.

“Eu publico isso em nome das jovens, mulheres, e mães de todas as idades. Depois de uma longa temporada de trabalhos, estou aproveitando as férias com meu filho já que o trabalho me obriga a estar longe deles muitas vezes. Uma vez que os sites e revistas adoram compartilhar as ‘falhas das celebridades’ – bom, eu tenho. [Vale dizer] que meu corpo me deu meu maior presente há cinco anos: Luca. Estou prestes a completar 30 anos em setembro e meu corpo está saudável e me leva aonde preciso ir”, disse ela sobre sua aparência.

Duff aproveitou para falar ainda sobre a mídia.

“Mulheres, vamos nos orgulhar do que temos, e não vamos perder um tempo precioso do dia desejando ser quem não somos. Vocês (sabem quem são) sabem como arruinar momentos desagradáveis e agora também querer ser fiscais do corpo”, disse a atriz e cantora.

Na trama de Younger, uma mãe solteira é confundida por uma mulher bem mais jovem do que ela é. Resolvendo aproveitar a oportunidade, ela decide reconstruir sua carreira e sua vida como uma garota de 26 anos, mesmo já estando na casa dos 40. Hilary Duff interpreta a nova melhor amiga da moça.

A quarta temporada da série estreia em junho deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.