Hollywood critica novas medidas de Trump: “É revoltante”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste exato momento, um furacão de categoria 4 está prestes a atingir a América do Norte e essa não é a notícia mais alarmante. O presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, têm tomado algumas decisões polêmicas. Mais do que o normal. E Hollywood não deixou de comentar sobre as medidas adotadas pelo presidente.

Só hoje, Donald Trump, assinou uma medida que revoga o direito de pessoas transgêneras de servirem no exército americano e agora a noite, a Casa Branca, anunciou que o presidente emitiu um perdão presidencial ao ex-xerife do Arizona Joe Arpaio. Há dois dias o ex-xerife foi declarado culpado num caso de racismo. Depois dessa decisão várias estrelas de Hollywood decidiram dizer algumas palavras ao presidente em suas páginas pessoais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Revogando o direito dos transgêneros e perdão para Arpaio no mesmo dia. Usando as notícias sobre o furacão Harvey para encobrir suas atitudes. Donald Trump é uma ameça covarde e abominável”, disse, o criador da série House of Cards, Beau Willimon.

https://twitter.com/DonCheadle/status/901237346980573186

“O que mais vai acontecer. Já estamos em guerra com a Coréia do Norte?”, disse o ator Don Cheadle, que interpreta o coronel James Rhodes nos filmes da Marvel.

https://twitter.com/kumailn/status/901237468875309057

“Gorka renunciou! Mas Trump, descaradamente, perdoou Arpaio. Um pouco daqui e um pouco dali”, disse o ator Kumail Nanjiani, da série Silicon Valley.

“O perdão de Trump para Joe Arpaio é revoltante”, disse o ator, diretor e roteirista Jon Favreau que também já trabalhou nos filmes do universo Marvel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio