Celebridades

Leonardo DiCaprio doa 1 milhão de dólares para ajudar as vítimas do furacão Harvey

O ganhador do Oscar, Leonardo DiCaprio está usando o seu talento e fama para uma boa causa. Recentemente, o furacão Harvey atingiu Harvey, uma cidade do estado do Texas causando enchentes catastróficas. DiCaprio entrou para o hall de famosos que, sensibilizados pela tragédia, estão ajudando as famílias atingidas pela catástrofe natural.

Hoje mais cedo a ONG United Way Worldwide anunciou a criação do United Way Harvey Recovery Fund, um fundo que se compromete a “distribuir 100 por cento das doações para recuperar as áreas afetadas, comunidade por comunidade, durante os meses e anos que estão por vir.”

O E! News acaba de confirmar que a doação inicial para o projeto veio da Fundação Leonardo DiCaprio, no valor de $1 milhão. A ONG emitiu um comunicado agradecendo ao ator:

“Nós somos incrivelmente gratos pela generosidade de Leonardo DiCaprio e sua fundação. Responder à essa catástrofe requer o que há de melhor em nós e isso é o que esse presente representa nesse momento “, revelou o presidente e CEO da ONG, Brian Gallaguer.

Outras celebridades como Sandra Bullock, Kim Kardashian e o ator e comediante Kevin Hart também fizeram doações para ajudar os moradores do Texas que estão sem casa e eletricidade devido à calamidade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.