Celebridades

Mais de 10 anos após término, Brad Pitt e Jennifer Aniston podem aparecer juntos de novo

Recentemente segundo uma matéria da revista Life & Style, Brad Pitt teria procurado a sua ex-mulher, Jennifer Aniston, para pedir desculpas pelo turbulento processo de divórcio e por problemas no passado.

“Ele não estava acostumado se abre dessa forma, nunca foi assim. Mas depois de passar por um longo período em terapia, acho que ele aprendeu a expressar seus sentimentos. Ele compreendeu todo o sofrimento que causou a ela”, disse uma fonte da revista.

E de acordo com o E! News, o casal pode se reunir novamente no programa do Jimmy Kimmel, que estaria fazendo tudo a seu alcance para realizar esse evento marcante.

Ainda não sabe exatamente a razão do programa para unir os dois, ainda mais após o recente término de Brad com Angelina Jolie.

A fonte da revista ainda disse que Jennifer Aniston aceitou o pedido de desculpas de Brad e que a atriz sugeriu que ele usasse isso como um novo começo e que esqueça o passado.

“Para a Jennifer isso significa um começou, uma nova era para os dois. Ela foi muito receptiva a tudo o que Brad se propôs a fazer. Ela o perdoou e pediu que ele focasse no futuro”, completou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.