Celebridades

Presidente Trump promete doação milionária para ajudar as vítimas do furacão Harvey

O polêmico presidente Donald John Trump, através de um porta porta-voz da Casa Branca, prometeu doar $1 milhão para ajudar as famílias que sofreram com a catástrofe natural.

“Eu estou feliz de comunicar a vocês que o presidente Trump gostaria de se juntar aos esforços, que muitas pessoas dessa nação, estão fazendo. Ele irá doar $1 milhão de seu próprio dinheiro para o fundo de ajuda das familias”, anunciou a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders. Ela ainda comentou que Trump adoraria que os repórteres, que estão cobrindo o desastre, dessem sugestões de grupos e fundos criados para ajudar as familias.

“Muito obrigado aos bravos voluntários, de toda a nação, que estão ajudando no resgate e esforços para recuperar o estado do Texas”, disse o presidente Trump em seu twitter hoje à tarde.

Outras celebridades como Leonardo DiCaprio, Sandra Bullock, Kim Kardashian e o ator e comediante Kevin Hart também fizeram doações para ajudar os moradores do Texas que estão sem casa e eletricidade devido à calamidade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.