Celebridades

Princesa Diana se abre sobre a bulimia e problemas no casamento em entrevista inédita

Mesmo 20 anos depois de sua morte, entrevistas inéditas da Princesa Diana foram descobertas por produtores do documentário Diana: In Her Own Words, que vai ao ar nessa segunda (14) na National Geographic dos EUA.

Nesses novos áudios, ditados para o que poderia ter se tornado sua autobiografia, a princesa detalha o relacionamento com o Príncipe Charles, as brigas dentro da família real, e a luta contra a bulimia.

“Todo mundo na família sabia sobre a bulimia. E havia um sentimento geral que os nossos problemas no casamento eram por causa da bulimia. Eles precisaram de muito tempo para aceitar que não era isso”, diz Diana em um dos áudios, transcritos pelo site Entertainment Tonight.

“Eu cumpri meu papel como princesa da melhor forma que pude. Eu sabia, quando apagava a luz à noite, que tinha feito o meu melhor. Sabia que eu nunca ia ser rainha, e estava bem com isso”, completa ainda a princesa.

Diana ainda conta no áudio que sabia da paixão entre Charles e Camilla. “Eu a confrontei e disse que sentia muito que eu estava no caminho deles. Deveria ser um inferno para eles dois, mas eu não gosto de ser tratada como criança, como se eu não soubesse de nada”, conta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.