Celebridades

Robert Downey Jr avisa fãs sobre trapaceiros se fazendo passar por ele na internet: "Não deem dinheiro"

O eterno Homem de Ferro, Robert Downey Jr. está tentando combater os golpes cibernéticos que usam o seu nome. A estrela dos filmes da Marvel, está alertando os seus fãs sobre golpistas que tentam se passar por ele para pedir dinheiro pela internet.

“Chegou à mim, a informação de que um ou mais golpistas começaram a se passar por mim, pela internet, com o objetivo de pedir dinheiro à vocês, através de mensagem privadas com a desculpa de que seriam ‘doações’ para diversas ‘causas’. Só quero que vocês saibam que se encontrarem alguém se passando por mim, em uma plataforma online, é uma mentira.”, disse o ator em seu twitter pessoal.
“Eu jamais me comunicaria através de mensagens privadas e nem pediria, individualmente, aos meus fãs, uma doação para qualquer motivo”, completou Downey.

O ator estará em Vingadores: Guerra Infinita que chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.