Celebridades

Sandra Bullock doa 1 milhão de dólares para ajudar as vítimas do furacão Harvey

A atriz Sandra Bullock, que participou do longa, ganhador do Oscar, Gravidade (2013), acaba de comprovar que não só tem muito talento, como também tem um grande coração. Para quem não sabe, recentemente, o furacão Harvey atingiu Houston, uma cidade do Texas, e seus arredores. Como divulgado pelo E! News, a atriz , vendo a catástrofe, decidiu fazer uma doação para as famílias que foram atingidas pelo furacão.

“Eu sou grata por poder fazer isso. Nós temos que tomar conta um dos outros”, disse Bullock em uma declaração. A atriz, que tem uma casa em Austin no Texas, doou 1 milhão de dólares para a organização Cruz Vermelha, que está ajudando os impactados pela catastrófica inundação e destruição que caiu sobre o Texas.

Bullock foi a última celebridade a fazer uma grande doação para a causa. Horas antes, a celebridade Kim Kardashian e o resto de sua família, decidiu fazer uma doação de 500 mil dólares à Cruz Vermelha. O ator e comediante Kevin Hart também inicou um desafio onde encorajava outras celebridades à fazer uma doação de 25 mil dólares para ajudar os moradores do Texas que estão sem casa e eletricidade devido à calamidade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.