Celebridades

Amber Tamblyn afirma ter sido assediada quando tinha 16 anos pelo ator James Woods

Na tarde de segunda (11), a atriz Amber Tamblyn, que participou de Django Livre (2012) e da saga Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, revelou através de seu twitter oficial ter sido assediada pelo premiado ator James Woods.

— Amber Tamblyn (@ambertamblyn) September 11, 2017

“James Woods assediou a mim e uma amiga, quando estávamos em um restaurante. Ele queria nos levar para Vegas. Eu respondi, ‘Eu tenho 16 anos’ e ele respondeu ‘Melhor ainda”, revelou a atriz em seu twitter.

O ator logo tratou de negar o fato. E recentemente Tamblyn decidiu contar toda a história em uma carta aberta à James Woods.

“Minha amiga Billy e eu estávamos no Roxy assistindo uma banda que adoramos. Depois decidimos ir à um restaurante. Quando estávamos deixando o restaurante, fomos para paradas por você e um amigo seu, que até então pareciam muito gentis. Em algum ponto você sugeriu que todos fossemos à Las Vegas. Você tentou parecer inocente quando fez a pergunta. Isso com certeza, é algo que predadores sexuais gostam de fazer”

Amber Tamblyn completou dizendo que isso é um problema recorrente na história das mulheres do mundo. Relembrando que normalmente as pessoas tendem à desacreditar a mulher, ao invés de apoiá-la.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.