Aos 36 anos, Jake Gyllenhaal está louco para ser pai: “Já sou adulto o bastante”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Jake Gyllenhaal está louco para construir algo ainda mais impressionante que sua carreira cinematográfica: uma família. O ator indicado ao Oscar por O Segredo de Brokeback Mountain revelou em entrevista á People que, aos 36 anos, se sente “adulto o bastante” para ser pai.

“Acho que quero me tornar mais adulto ainda do que já sou”, brincou ele. “Espero construir uma família, ter filhos. Maggie [Gyllenhaal, irmã do ator] criou duas filhas lindas. Elas são as meninas mais incríveis. É divertido mandá-las de volta para a mãe com uma mão cheia de doces. Divirta-se, Maggie!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente solteiro, o ator já namorou Kirsten Dunst (Homem-Aranha), Reese Witherspoon (Big Little Lies) e até a cantora Taylor Swift. “Aprendi a ter um senso de humor sobre os rumores acerca da minha vida pessoal. Se você não tem isso, está f*dido”, contou.

Jake Gyllenhaal estrela ao lado de Tatiana Maslany (Orphan Black) em O Que te Faz Mais Forte, drama sobre a vida de um sobrevivente de ataque terrorista, que ainda não tem data marcada no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio