Celebridades

Aos 71 anos, Sylvester Stallone admite: "Está cada vez mais difícil filmar as lutas"

Após o sucesso do primeiro Rota de Fuga, com os astros de peso Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone, o estúdio aprovou não uma, mas duas sequências. Enquanto Rota de Fuga 2: Hades deve chegar em algum momento em 2018, Rota de Fuga 3 já está em filmagens.

Foi direto do set que o astro Stallone, hoje aos 71 anos, postou uma foto em que admite que está “cada vez mais difícil” filmar as cenas de ação. “Meu Deus, está cada vez mais difícil bater esses grandões nas lutas. Eu tive uma ótima cena com esse cara, que tem 2 metros de altura. É preciso muita energia para fazer isso direito. Obrigado, Jeff Chase, foi uma honra quase ser esmurrado por você”.

Em Rota de Fuga, Stallone viveu um especialistas em escapar de prisões que precisa se unir a um presidiário (Schwarzenegger) para fugir de seu último cárcere. Schwarzenegger não retorna para as continuações – ao invés disso, Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e o rapper 50 Cent reforçam o elenco.

O diretor Steven C. Miller (Arsenal, Natal Sangrento) foi contratado para dirigir Rota de Fuga 2, enquanto John Herzfeld (Contrato de Risco) vai dirigir o terceiro filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.