Aos 79 anos, Jane Fonda diz que amor e sexo “só ficam melhores” com a idade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

50 anos depois do clássico Descalços no Parque (1967), Robert Redford e Jane Fonda farão novamente um casal em Our Souls at Night, adaptação bancada pela Netflix do livro best-seller de Kent Haruf – e a reunião parece ter sido uma bem feliz.

“Eu vivo pelas cenas de sexo entre eu e Robert”, brincou Fonda em entrevista ao Deadline durante o Festival de Veneza, onde o filme teve pré-estreia nessa sexta-feira (01). “Ele não gosta de filmar essas cenas, mas beija muito bem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jane também falou sobre como o amor e o sexo em si só ficaram melhores para ela com o passar do tempo.

“Com a idade você conhece o seu corpo melhor, então você não tem vergonha de pedir pelo que você precisa. Eu acho que quando se trata de amor e sexo, eles só ficam melhores com o tempo”, disse ela.

Na trama, Fonda interpretará uma viúva solitária que tenta se conectar com seu vizinho de décadas (Redford) após ele também perder a esposa. Os dois moraram lado a lado por anos e quase não se conheceram – agora, na velhice, começam a estabelecer uma conexão e descobrir uma química perfeita.

Bruce Dern (Nebraska) e Matthias Schoenaerts (A Garota Dinamarquesa) estão no elenco do filme. Michael H. Weber (A Culpa é das Estrelas) adaptou o livro para o cinema, em filme que será dirigido por Ritesh Batra (The Lunchbox).

A estreia acontece em 29 de setembro. Confira o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio