Astro de 13 Reasons Why se assume em mensagem a favor de casamento gay em seu país

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Brandon Flynn, de 24 anos, que interpreta o personagem Justin Foley em 13 Reasons Why, se assumiu gay em uma mensagem no Instagram, apoiando o casamento homossexual em seu país natal, a Austrália.

O ator viu uma faixa fazendo campanha pela proibição do casamento gay e reagiu. A Austrália faz referendo sobre o casamento gay nas próximas semanas: “Acabei de ver a mensagem ‘vote não’ no céu de Sidney. Obrigado a quem quer que seja por levantar dinheiro e contratar um avião para escrever sua falta de apoio nas nuvens. Espero que seu ódio e sua falta de entendimento passem”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muitos dos meus amigos foram jogados para fora de suas casas, mantidos no armário, agredidos, mortos, ridicularizados por igreja e estado, internados… e você está assustado que, se votarmos sim, você não vai poder mostrar o seu ódio por nós”, escreveu sobre a comunidade LGBT. “F*da-se isso. Estivemos assustados nossa vida inteira graças aos estigmas que nos cercam, estigmas colocados pelas mesmas pessoas que voaram aquele avião em Sidney”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio