Celebridades

Astro de 13 Reasons Why se assume em mensagem a favor de casamento gay em seu país

O ator Brandon Flynn, de 24 anos, que interpreta o personagem Justin Foley em 13 Reasons Why, se assumiu gay em uma mensagem no Instagram, apoiando o casamento homossexual em seu país natal, a Austrália.

O ator viu uma faixa fazendo campanha pela proibição do casamento gay e reagiu. A Austrália faz referendo sobre o casamento gay nas próximas semanas: “Acabei de ver a mensagem ‘vote não’ no céu de Sidney. Obrigado a quem quer que seja por levantar dinheiro e contratar um avião para escrever sua falta de apoio nas nuvens. Espero que seu ódio e sua falta de entendimento passem”, escreveu.

“Muitos dos meus amigos foram jogados para fora de suas casas, mantidos no armário, agredidos, mortos, ridicularizados por igreja e estado, internados… e você está assustado que, se votarmos sim, você não vai poder mostrar o seu ódio por nós”, escreveu sobre a comunidade LGBT. “F*da-se isso. Estivemos assustados nossa vida inteira graças aos estigmas que nos cercam, estigmas colocados pelas mesmas pessoas que voaram aquele avião em Sidney”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.