Bella Thorne posa nua e pede para revista publicar sem retoques de Photoshop; veja resultado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Bella Thorne, de apenas 19 anos, resolveu espalhar uma mensagem de aceitação do seu corpo em nova sessão de fotos para a GQ México. Posando nua, a estrela de Famous in Love pediu especialmente à editora da revista que não retocasse seu corpo com Photoshop.

“Eu pedi especificamente que não houvessem retoques nessa foto, e deixa eu falar uma coisa: Eu tenho inseguranças sobre tudo no meu corpo. Isso é natural e humano. Você pode olhar para essa foto e pensar ‘cala a boca, Bella’, mas saiba que todas as vezes que alguém olha no espelho, esse alguém não vê o que todo mundo vê”, escreve a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É completamente normal se sentir inseguro, e isso deveria ser aceitado. Honestamente, eu gostaria que todo mundo falasse sobre suas inseguranças, assim as pessoas saberiam que elas não estão sozinhas. Como uma pessoa pública, eu sei que as revistas sempre retocam minhas fotos. Se alguém ver minhas cicatrizes de espinhas, ou a pequena ruga na minha testa, ou meus dentes que não são perfeitamente brancos, as pessoas vão pensar: ‘Ela não é perfeita’. Bom, f*da-se, estou aqui para dizer que não sou perfeita mesmo. Sou um ser humano e sou real. Superem”, conclui.

Ok this really throws my color grid off but it's worth it😍😍😍 thank you @gqmexico so honored 😍

Uma publicação compartilhada por BELLA (@bellathorne) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio