Famosos mandam apoio para Julia Louis-Dreyfus após atriz revelar estar com câncer de mama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após revelar no Twitter que foi diagnosticada com câncer de mama, a atriz Julia Louis-Dreyfus de diversos famosos que mandaram mensagens de apoio para a estrela de Veep.

Anna Kendrick foi uma das primeiras e escreveu: “Que f*da. Eu não tinha percebido o quanto eu amo essa mulher, que eu nem conheço. Amo ela por falar pelos outros nesse momento”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Silverman disse: “Uma pena e com tamanha aceitação”.

Kathy Griffin fez três tweets e escreveu: “Triste que estamos em um lugar que temos de nos preocupar ao ler acidentalmente resposta horríveis em um poste, mas muito respeito por Julia e todas as pessoas que a ajudam honestamente. Eu quero dar à Julia crédito por mencionar algo com tanta classe. Julia nasceu com muita saúde e não precisava…”

O diretor Judd Apatow escreveu: “Mandando muito amor e força, mas parece que você nos venceu e está mandando ao mundo amor e força”.

“Mandando amor e coisas boas para Julia e sua família” postou Ken Jong.

Josh Gad escreveu: “Com o coração partido ao saber disso, mas eu sei que se alguém é forte o suficiente pra batalhar contra isso e vencer, esse alguém é ela. Nós amamos você”.

“Eu amo você, Julia” postou Ellen DeGeneres.

A atriz Debra Messing disse “J, mandando toda a minha energia pra você. Você é incrível por usar esse momento como uma forma de ajudar os outros. Obrigada. Muito amor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio