George Clooney sobre entrar na política: “Trump prova que ser uma celebridade não basta”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (10), durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, George Clooney falou à EW sobre política e o cenário atual do seu partido, o Democrata.

“As pessoas estão buscando vozes e buscando paixão. Vão olhar para qualquer coisa que lembre isso”, disse o ator. O nome de Clooney já surgiu na mídia como possível candidato a ingressar na administração pública, mas ele negou que pretenda concorrer a algum cargo. “Acho que o presidente atual está provando que apenas ser uma celebridade não basta”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A verdade é que há muitas pessoas que são muito melhor qualificadas do que eu”, disse ainda o ator. “Acho que a razão pela qual as pessoas falam sobre isso é que nossa ala (no partido Democrata) não parece estar muito bem no momento”.

Presidente The Rock? Dwayne Johnson não descarta concorrer em 2020

Clooney comparou o momento atual do partido com a fase pós eleição de Obama. “Ali, havia algo acontecendo. Mas agora ninguém parece estar vendo um nome, então é aí que The Rock ou quem quer que seja aparece. Da minha parte, vou apoiar quem eu puder, arrecadando fundos e ajudando de várias maneiras, em que eu sou provavelmente muito melhor do que desenvolvendo políticas… Eu apenas digo para tentarmos achar algum candidato que nos empolgue, e não sou eu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio