Jane Fonda critica jornalista que fez pergunta sobre cirurgias plásticas: “Vim aqui falar de cinema”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Jane Fonda rebateu uma pergunta da apresentadora Megyn Kelly, no programa matutino Today, da TV americana, de forma épica. Aparecendo ao lado de Robert Redford para promover o romance Our Souls at Night (dia 29 de setembro na Netflix), Fonda não quis falar sobre suas cirurgias plásticas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tem sido um exemplo para todo mundo no sentido de como envelhecer com beleza, força e sem pedir desculpas por sua idade”, elogiou Kelly.

“Obrigado”, responde uma lisonjeada Fonda.

“Você já admitiu anteriormente ter feito plásticas, o que eu acho que é um crédito a você, porque você está deslumbrante. Eu li que você se arrepende de ter feito essas plásticas. Por quê?”, perguntou em seguida a apresentadora.

“Queremos mesmo falar disso agora?”, retrucou Fonda.

“Bom, é que quando ouvimos falar de você, a conversa costuma passar sobre o quão linda você continua sendo”, desviou-se Kelly.

“Obrigado. Boa atitude, boa postura, cuidar do meu corpo. Eu faço essas coisas. Mas eu vim aqui falar de cinema, me deixe falar de Our Souls at Night, ao invés de cirurgia plástica”, respondeu a atriz (via E!News).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio