Celebridades

Harrison Ford admite que estava distraído durante acidente aéreo: "Eu ferrei tudo"

O ator Harrison Ford, conhecido por interpretar Han Solo em Star Wars e o professor Indiana Jones, revelou recentemente que estava distraído quando quase atingiu um avião, que tinha 110 passageiros, com o seu jatinho particular.

Em fevereiro desse ano, Ford, que estava pilotando seu jatinho, pousou em uma pista onde os aviões costumam taxiar, indo de encontro à um avião comercial com 110 passageiros. Em entrevista ao GQ, o ator revelou detalhes e descreveu o ocorrido como “completamente embaraçoso”.

“Eu não voei na direção dele e nem cheguei tão perto como dizem. Oficialmente, eu admiti dois, dos mais comuns, processos mentais que levam os pilotos a cometer um erro: Distração e fixação”, revelou Harrison Ford em entrevista. Ele ainda complementou dizendo que estava distraído durante o ocorrido.

“Eu tinha acabado de visitar a minha tia de 101 anos. Eu estava pensando em outras coisas na hora. Foi uma grande aterrisagem — no lugar errado. Eu sabia que ia sofrer as consequências. Eu ferrei tudo”, comentou o ator em entrevista ao GQ.

Harrison Ford também se envolveu em outra polêmica envolvendo a falecida atriz, e colega de trabalho, Carrie Fisher. Segunda a atriz os dois teriam tido um caso durante as filmagens de Star Wars. Leia mais sobre isso aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.