Olivia Newton-John se abre sobre retorno do câncer de mama: “Às vezes é deprimente”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Newton-John, a eterna Sandy de Grease: Nos Tempos da Bilhantina, se abriu sobre o retorno de seu câncer de mama em entrevista ao programa matutino Today, da TV americana.

A cantora e atriz de 68 anos passou mais de duas décadas em remissão antes de descobrir novos tumores nas mamas e nas costas. Ela contou que, à princípio, ignorou os sinais do retorno da doença: “Estava com dores nas costas enquanto fazia turnê, mas achei que era só a ciática, que estava ficando velha! Tomava uma Aspirina e continuava o show”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu marido tem sido uma rocha enquanto passamos por esse processo. Ele é uma pessoa incrível. Ele está totalmente confiante de que eu estou bem e vou passar por isso ilesa”, contou ainda a cantora. Newton-John é casada com John Easterling, um executivo americano.

“Às vezes é deprimente olhar para as estatísticas do câncer, mas eu não quero me tornar só mais um número nelas”, disse ainda. “Acho que é possível viver com câncer como é possível viver com outras doenças. Você só precisa se cuidar”.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio