Reese Witherspoon confessa: “Aos 8 anos de idade, queria ser presidente”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Reese Witherspoon assinou um ensaio para a revista Glamour em que detona críticos que dizem que ser “ambiciosa” é um traço de personalidade que “não cai bem” para mulheres.

“O que está errado em ser ambiciosa? Eu sempre fui. De fato, me lembro de dizer ao meu professor, aos oito anos de idade, que queria ser a primeira mulher presidente dos EUA. Ambição é simplesmente algo que te move, de dentro de você – é ter uma curiosidade, ou uma nova ideia, e querer persegui-la”, escreveu a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando me tornei produtora em Hollywood, tudo mudou. Sei que agora os estúdios me consideram uma jogadora séria nesse negócio, porque eles me tratam com respeito. Eles me ligam de volta mais rápido, e me dão retornos mais longos sobre minhas ideias. Foi uma mudança enorme”, disse ainda.

A atriz fez a transição para a profissão de produtora com filmes como Garota Exemplar e Livre, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Mais recentemente, se juntou com Nicole Kidman para produzir a minissérie Big Little Lies, pela qual concorre ao Emmy 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio