Celebridades

Selena Gomez diz que se sentia "violada" quando trabalhava na Disney

A atriz e cantora Selena Gomez revelou em entrevista ao The Business of Fashion que se sentia “violada” quando trabalhava em Os Feiticeiros de Waverly Place, série da Disney que estrelou entre 2007 e 2012.

“Eu me lembro que me sentia muito mal quando era mais jovem e, por exemplo, apareciam fotógrafos por perto quando eu ia à praia. Eu tinha 15 ou 16 anos, não entendia nem gostava daquilo, especialmente por ser tão jovem e eles serem homens crescidos. Me sentia violada”, contou a atriz.

“Eu diria que na última temporada da série, quando fiz 18 anos, foi quando as coisas mudaram. Eu não senti que era mais sobre minha arte. Acho que estava crescendo demais para a série. Eu queria algo diferente, e obviamente me apaixonei pela primeira vez. Muitas coisas aconteceram, e eu não sabia o que fazer naquele ano todo”, disse ainda, se referindo ao caso com o cantor Justin Bieber.

“Eu tive que fazer uma pausa na carreira, mas voltei porque queria desafiar a mim mesma. Eu precisei me perguntar se realmente amava isso, se valia a pena. Olhava para os fãs e pensava que sim, mas olhava no espelho e pensava que já tinha tido o bastante, não conseguia continuar”, desabafou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.