Celebridades

Selena Gomez se abre sobre luta contra a depressão: "É uma jornada solitária"

A cantora e atriz Selena Gomez se abriu, durante entrevista com a The Business of Fashion, sobre sua luta contra a depressão e a isolação que vem com a fama.

“É uma jornada solitária para entender de verdade de onde vem essas coisas na sua vida. Se desprender dessas coisas, porque elas se tornam um vício, um hábito, você precisa impedir que sua mente vá a lugares negativos quando você diz algo ruim, ou faz algo errado, ou veste certa roupa, ou representa certa cultura. Mas é uma jornada solitária, tive que perder muita gente na minha vida para chegar lá”, contou.

“Você tem que entender quem realmente está do seu lado. Às vezes, sinto que conheço todo mundo, mas não tenho amigos. Eu tenho talvez três bons amigos para quem eu possa contar tudo, mas vou para qualquer lugar e digo: ‘E aí, pessoal, como vai?’. É ótimo se sentir conectado a um grupo de pessoas, mas ter limites também é importante”, disse ainda.

A cantora luta contra ataques de ansiedade e depressão desde que foi diagnosticada com lúpus, uma doença crônica que, mesmo assim, permite que os pacientes vivam vidas bastante longas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.