Celebridades

Após acusações de assédio, Harvey Weinstein completa reabilitação sexual em uma semana

Depois de mais de 40 atrizes terem acusado o produtor Harvey Weinstein de assédio sexual, o magnata de Hollywood foi parar em um programa de reabilitação sexual. Agora, porém, parece que o produtor conseguiu superar seus problemas sexuais em apenas uma semana.

Segundo o TMZ, Weinstein passou a última semana em uma clínica de reabilitação no Arizona em um programa intensivo de recuperação, deixando o local no último sábado.

Um psicólogo do local que alega ter atendido o produtor disse que ele “se focou na sua terapia apesar das diversas distrações”, tendo aparecido em todas as reuniões de grupo e estado realmente empenhado em superar seu problema sexual. Weinstein ainda teria feito o tratamento para melhorar sua raiva e sua relação com as pessoas. Se o produtor melhorou ou não suas atitudes, o médico afirma que só o tempo irá dizer.

Recentemente, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o também alegou ter sido assediada pelo produtor. A assessoria de Weinstein, entretanto, disse ao EW que o produtor teria uma memória diferente dos fatos contatos pela atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.