Celebridades

Arnold Schwarzenegger conta que "trollou" Sylvester Stallone para aceitar papel em comédia fracassada

Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone fizeram muitos filmes ruins durante sua carreira, especialmente em uma fase nos anos 80 e 90 em que resolveram investir na comédia, e não na ação. Embora hoje sejam bons amigos, os dois astros já tiveram uma rivalidade acirrada.

Tão acirrada, de fato, que Schwarzenegger bolou um plano no começo dos anos 90 para fazer Stallone aceitar o papel em uma comédia que ele sabia que iria fracassar – a infame Pare, Senão Mamãe Atira! (1992).

“Eu li o roteiro, e era tão ruim. Eu sei que já fiz filmes muito ruins, mas esse era outro nível”, contou Schwarzenegger ao SlashFilm. “Isso foi durante nossa rivalidade, então pensei comigo: ‘Vou vazar para a imprensa que estou interessado nesse filme’. E logo em seguida pedi uma quantidade absurda de dinheiro aos produtores”.

“É claro que eles não aceitariam e ofereceriam para Stallone para ver se ele faria por menos. Como ele viu que eu estava muito interessado, achou que era uma boa, eles apresentaram mil matérias da imprensa em que falei sobre o filme. Ele realmente aceitou! Quando li isso alguns dias depois, comemorei”, riu o ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.