Celebridades

Atriz de Riverdale comenta sobre caso de assédio que sofreu no passado

Em apoio às recentes acusações de assédio que diversas mulheres tem feito contra o produtor Harvey Weinstein, a atriz Lili Reihart, uma das protagonistas de Riverdale, foi ao Tumblr revelar que também já foi assediada no passado.

Na postagem, a atriz não revela quem era o homem que a assedia, apenas diz que ele era “muito mais velho” que ela, e que na época ela ainda era uma adolescente. Segundo Reihart, durante um encontro, ele tentou se aproximar da atriz. “Eu tive que dizer ‘não, eu não quero’ e ‘eu não posso fazer isso'” revelou.

Reihart ainda confessou que após o ocorrido, o homem tentou levá-la até seu apartamento. “Eu disse que para ele me deixar em casa, pois eu não queria ir ao apartamento dele. Ele falou alguma coisa estranha, mas relutantemente me deixou em casa” escreveu. Reihart ainda confessou que se sentiu “totalmente violada” após o ocorrido.

Riverdale é um drama adolescente baseado nos personagens da Archie Comics. No Brasil, a série começou a ser exibida pela Warner Channel em fevereiro de 2017.

A segunda temporada estreou em 11 de outubro no Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.