Celebridades

Atriz de The Big Bang Theory alega ter sido má interpretada em artigo sobre o assédio sexual em Hollywood

A atriz Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory, escreveu recentemente um artigo ao New York Times em que relata como é viver em Hollywood em um mundo em que as mulheres são constantemente assediadas por homens. Ela escreveu que, como mulher, prefere se vestir de forma modesta e não flertar com homens.

O artigo, entretanto, foi criticado por aqueles que consideraram que Bialik estaria culpando às vítimas de assédio por não se portarem da maneira devida. Em vista disso, Bialik veio à público explicar que tudo não passa de um mal entendido.

“Me disseram que meu artigo no N.Y. Times ressoou de muitas formas e eu estou grata por todos os comentários. Eu também vi um monte de gente que tirou minhas palavras do contexto da indústria de Hollywood para dizer que culpei mulheres pelo seu assédio baseado em suas roupas e comportamento” escreveu a atriz no Facebook. “Todos que me conhecem e conhecem meu feminismo sabem que isso é absurdo e que não é disso que o artigo trata”.

Bialik ainda afirmou que ela acredita que mulheres podem flertar com quem quiserem e se vestirem da forma que quiserem, e convidou as mulheres a discutirem com ela os casos de assédio e seu próprio artigo no New York Times.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.