Celebridades reagem a tiroteio em festival de música em Las Vegas que matou 50 pessoas: “Simplesmente devastador”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desse domingo (01), um atirador identificado pela polícia de Las Vegas como Stephen Paddock abriu fogo do 32º andar do hotel Mandalay Bay em direção a uma multidão abaixo, que se reunia para um festival de música e, naquele momento, assistia ao show do astro do country Jason Aldean.

50 pessoas foram mortas e pelo menos 400 foram feridas, o que torna esse incidente o ataque com arma de fogo mais mortífero da história dos EUA. Celebridades usaram as mídias sociais para reagirem:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu coração está partido ao meio pelas vítimas e suas famílias em Las Vegas. Em que ponto os americanos dizem ‘chega’?”, se perguntou Elizabeth Banks.

“Condolências a todos aqueles machucados pela violência em Las Vegas na noite de ontem. Nós estamos com vocês”, disse Stephen King.

“Las Vegas. Sem palavras. Vítimas e suas famílias estão em nossos pensamentos e preces. Isso é absolutamente horrível e devastador”, escreveu Mandy Moore.

“Cenas horrorizantes em Las Vegas. Meu coração e alma estão com todas as vítimas e sua família e amigos. Todo mundo, por favor, se mantenha seguro”, disse Sam Smith.

“Acordei para me deparar com as notícias de quebrar o coração vindas de Las Vegas, meus pensamentos e preces estão com todos e suas famílias”, escreveu Harry Styles.

“Meus pensamentos e preces estão com vocês. #ParemComOÓdio #ParemComAViolência”, disse Kate Hudson.

“Meu coração está quebrando por todo mundo em Las Vegas nesse momento. Simplesmente devastador. Tanta perda”, escreve Kelly Clarkson.

“Meu coração está quebrado. Estou doente de tristeza por aqueles sofrendo em Las Vegas… E o que sobrou do meu coração está com vocês nesse momento”, disse Adam Levine.

“Horrorizada ao ouvir sobre o tiroteio em Las Vegas. Meus pensamentos e preces estão com as vítimas e suas famílias. Rezando pela segurança de todo mundo”, disse Mariah Carey.

“Eu sinto pesar por essa perda de vida sem sentido. O que vai ser preciso, Congresso Nacional, para que vocês ajam?”, cobrou Julianne Moore, que faz campanha por maiores regulações na venda de armas de fogo.

“Ai meu Deus. Las Vegas. O que diabos está acontecendo? Não consigo mais me manter atualizado com toda a dor que esse país está sofrendo. Mandando amor para Vegas”, escreveu Bob Saget.

“Não consigo acreditar nisso! O tiroteio em massa mais mortífero da história dos EUA! Minhas condolências mais sinceras a todo mundo que está lá. Minhas preces estão com vocês”, disse Khloé Kardashian.

“Rezando por todas as vítimas inocentes e suas famílias em Las Vegas”, escreveu Celine Dion, que reside na cidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio