Celebridades

Claire Forlani, estrela de Barrados no Shopping, diz que Harvey Weinstein também a assediou

A atriz Claire Forlani, conhecida por seus papéis em filmes como Barrados no Shopping e Encontro Marcado, e mais recentemente nas séries NCIS: Los Angeles e Hawaii Five-0, contou no Twitter que também foi assediada por Harvey Weinstein.

O produtor enfrenta acusações de mais de 20 mulheres que se disseram assediadas e, em alguns casos, estupradas por ele. Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie, Ashley Judd, Rose McGowan, Léa Seydoux, Kate Beckinsale, Cara Delevingne, Asia Argento e outros nomes famosos estão na lista.

“Nada de fato aconteceu comigo e com Harvey – e com isso eu quero dizer que consegui escapar dele cinco vezes”, escreveu. “Eu tive duas reuniões com ele no Hotel Peninsula, e tudo o que me lembro delas é o quanto me esquivei e me esforcei para sair de lá o mais rápido possível sem ser sequer tocada por ele”.

“Sim, ele me sugeriu massagens. Eu tinha em torno de 25 anos”, contou ainda. “Eu lembro dele me dizendo o que tinha feito pela carreira das atrizes que tinham dormido com ele. Eu não ia cair naquela, sabia que ele estava me manipulando”.

“Eu sempre me considerei uma profissional em lidar com esse tipo de cara”, disse. “Eu tive muitas experiências assim em Hollywood. Às vezes, ficava muito brava. Eu pensava comigo: ‘Será que tem ‘presa fácil’ tatuado na minha testa?'”.

https://twitter.com/ClaireAForlani/status/918518181894930432?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fvariety.com%2F2017%2Ffilm%2Fnews%2Fclaire-forlani-harvey-weinstein-1202588396%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.