Estrela de Matilda se arrepende de ter se assumido bissexual: “Hora errada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Wilson, autora best-seller antes conhecida por seu papel como Matilda no clássico filme da Sessão da Tarde, gostaria de voltar atrás e ter escolhido melhor o momento para se assumir bissexual publicamente.

No ano passado, a estrela usou o Twitter para se assumir pouco após o tiroteio na boate Pulse, em Orlando (EUA), que tornou a comunidade LGBT alvo da onda de ataques armados no país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu frequentemente penso que foi a hora errada. Acusaram-me de tirar vantagem de uma tragédia para conseguir atenção. Claramente, eu gosto de ser o centro das atenções, mas não tanto. Essa tragédia não foi sobre mim, minha história, minha vida. Não era isso que eu queria dizer”, diz ela em entrevista ao Lambda Legal.

“Eu acho que, se você está em um lugar na vida de segurança e privilégio – e consigo admitir que eu estou – é importante se assumir”, conta ainda. “Eu não acho que sou a salvadora de ninguém, mas eu prefiro que seja eu sendo assediada por causa disso do que alguém que não tem os mesmos recursos que eu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio