Durante o evento de premiere do filme “The Breadwinner”, animação na qual Angelina Jolie trabalha como produtora, a a atriz resolveu levar consigo suas duas filhas, Shiloh e Zahara. Acontece que o visual com o qual Shiloh apareceu no evento não agradou alguns fãs de Jolie.

Enquanto Zahara estava usando um belo vestido preto, Shiloh apareceu com um terno escuro masculino. Isso enfureceu parte da internet e alguns fãs, segundo informações da Monet, acabaram criticando Angelina por permitir que a filha se vestisse assim.

“O que ela fez com a pobre criança? Permitir que ela se vista assim” criticou uma fã da atriz. Outra disse que Shiloh poderia ser uma bela garota se Angelina a vestisse de forma adequada. Alguns fãs, entretanto, apoiaram a atriz por permitir que seus filhos não sigam padrões de gênero.


Vale ressaltar Shiloh tem se vestido desde criança com roupas masculinas por escolha própria. A filha de Angelina e Brad Pitt ainda prefere ser chamada de John e rumores apontam que aos 11 anos ela estaria se preparando para começar um tratamento hormonal.

Angelina Jolie.
Angelina Jolie.