Celebridades

Jornalista e técnicos de teatro se juntam a acusações de assédio sexual contra Kevin Spacey

O ator Kevin Spacey, astro de House of Cards, já não tem apenas uma acusação de assédio sexual contra o seu nome – além do ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery), que fez a primeira acusação na noite de domingo (29) em matéria do Buzzfeed, agora pelo menos mais duas pessoas se dizem assediadas pelo ator.

A jornalista Heather Unruh na verdade acusou Spacey antes mesmo de Rapp, em seu Twitter: “O escândalo de Harvey Weinstein me encorajou a falar isso… Eu era uma fã de Kevin Spacey até que ele assediou um ente querido meu”, escreveu.

https://twitter.com/HeatherUnruh/status/918909971001217025

Enquanto isso, pelo menos duas outras pessoas na rede social dizem conhecer alguém assediado por Spacey durante seu tempo dirigindo o Old Vic, um teatro tradicional da Inglaterra.

“Kevin Spacey apalpou meu jovem amigo quando eles estavam trabalhando no Old Vic. Ele era aparentemente conhecido como alguém para evitar contato”, disse Nadine West no Twitter.

“Ouvi falar o mesmo de mais de uma fonte. Espero que mais pessoas se apresentem, mas entendo se não se sentirem à vontade”, corroborou Jennie Rigg-ormortis (via DailyMail).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.