Celebridades

Kevin Spacey assume homossexualidade após ser acusado de assédio sexual por ator de Star Trek

O ator Kevin Spacey, vencedor de 2 Oscar e conhecido pelo papel de Frank Underwood em House of Cards, assumiu a homossexualidade em uma declaração oficial liberadas horas depois do ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) acusá-lo de assédio sexual.

“Eu escolho viver, hoje em dia, como um homem abertamente gay”, escreve Spacey. “Eu honestamente não me lembro desse encontro, foi em torno de 20 anos atrás de acordo com o que foi descrito. Se eu realmente fiz o que ele disse, eu devo sinceras desculpas a ele pelo que seria comportamento bêbado muito inapropriado”.

“Essa história me encorajou a endereçar outros problemas da minha vida. Eu sei que tenho sido tão protetor quanto a minha privacidade, e que isso alimentou histórias que existem por aí sobre mim. Como as pessoas que me conhecem sabem, eu já tive relacionamentos com homens e mulheres, e hoje em dia escolho viver como um homem gay”, diz ainda.

Rapp revelou as acusações em entrevista ao Buzzfeed, dizendo que Spacey o abordou durante um evento pós-show na Broadway. Então com apenas 14 anos, Rapp alega que Spacey deitou-se sobre ele na cama e tentou “seduzi-lo”.

“Meu estômago revira quando penso nisso. Uma parte do que aconteceu eu não consegui processar até hoje”, revela Rapp na entrevista.

Sair da versão mobile