Nicole Kidman e Colin Farrell mantem as coisas “puramente profissionais” quando gravam cenas de sexo juntos. Os dois contracenaram seguidamente em O Estranho Que Nós Amamos, de Sofia Coppola, e O Sacrifício do Cervo Sagrado, de Yorgos Lanthimos, no último ano.

“No mesmo minuto em que conheci Colin, me senti segura com ele e sabia que podia contar com ele para ser profissional. Isso é sempre um ótimo sinal em termos de trabalhar com outro ator”, disse Kidman ao Entertainment Tonight.

“O que acontece nessas cenas é que você as faz o mais rápido que consegue, ao mesmo tempo em que não quer apressar tudo e arruinar a cena. É puramente profissional. Assim que o diretor grita ‘corta!’, todo mundo olha para o lado e você tenta se certificar que seu parceiro de cena tem alguma coisa com a qual se cobrir”, contou Farrell.


“O que eu faço é tirar eu mesma da equação. Estamos contando a história. Às vezes, cenas de sexo são tão fundamentais para o relacionamento entre dois personagens. Elas significam muito”, concluiu Kidman.