Nicole Kidman e Colin Farrell falam sobre cenas de sexo juntos: “Puramente profissional”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Kidman e Colin Farrell mantem as coisas “puramente profissionais” quando gravam cenas de sexo juntos. Os dois contracenaram seguidamente em O Estranho Que Nós Amamos, de Sofia Coppola, e O Sacrifício do Cervo Sagrado, de Yorgos Lanthimos, no último ano.

“No mesmo minuto em que conheci Colin, me senti segura com ele e sabia que podia contar com ele para ser profissional. Isso é sempre um ótimo sinal em termos de trabalhar com outro ator”, disse Kidman ao Entertainment Tonight.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que acontece nessas cenas é que você as faz o mais rápido que consegue, ao mesmo tempo em que não quer apressar tudo e arruinar a cena. É puramente profissional. Assim que o diretor grita ‘corta!’, todo mundo olha para o lado e você tenta se certificar que seu parceiro de cena tem alguma coisa com a qual se cobrir”, contou Farrell.

“O que eu faço é tirar eu mesma da equação. Estamos contando a história. Às vezes, cenas de sexo são tão fundamentais para o relacionamento entre dois personagens. Elas significam muito”, concluiu Kidman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio