Celebridades

Tyrese Gibson, de Velozes e Furiosos, é investigado pela polícia por agredir filha de 10 anos

O ator Tyrese Gibson, conhecido por seus papeis nas franquias Velozes e Furiosos e Transformers, foi acusado pela ex-esposa, Norma Gibson, se agredir a filha dos dois, Shayla, em um acesso de raiva motivado pela suspeita de que a pequena teria pego dinheiro de seu próprio cofrinho ao invés de guardá-lo como havia prometido.

Segundo Norma Gibson, no calor do momento Tyrese bateu na filha tão forte que ela ficou impossibilitada de sentar-se por vários dias. “Após ela implorar por misericórdia ele continuou a bater, foram entre 12 e 16 vezes”, contou Norma.

A Page Six reporta que a polícia de Los Angeles se envolveu na investigação após a denúncia de Norma. A ex-esposa está pedindo por uma ordem restritiva que proibiria Tyrese de ver a filha sem supervisão.

O ator respondeu às acusações no Instagram, pedindo desculpas por quaisquer ações que possam ter “machucado” a filha ou a ex, mas não exatamente admitindo a agressão. Tyrese ainda disse que tudo o que quer da ex é a guarda compartilhada da filha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.