Aaron Sorkin se recusou a escrever cena de sexo para diretor que queria ver Nicole Kidman “em ação”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteirista Aaron Sorkin se negou a escrever uma cena bem forte de sexo para Nicole Kidman e Alec Baldwin contracenarem no filme Malícia, de 1993, porque não se sentiu confortável com o pedido direto do diretor Harold Becker.

Na terça-feira (07), Aaron contou ao USA Today do incidente quando Harold pediu para ele escrever uma cena de sexo para Kidman e Baldwin performarem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O diretor, bem perto de começar a filmagem, decidiu que estava faltando uma cena de sexo entre Alec e Nicole. Eu voltei para o hotel e escrevi quatro páginas de besteira que acabaram com eles caindo na cama e aí cortaríamos para o próximo dia”.

“Quando Harold leu o que escrevi, disse que faltava detalhes: ‘Só escreva o que você gostaria que Nicole Kidman fizesse com você’. Eu disse: ‘Você está doido?’”, Sorkin relembra. “Primeiramente, eu tinha acabado de fazer um filme com o [até então] marido dela [Tom Cruise], e outra coisa, não, eu não iria escrever o que eu gostaria de ver Nicole fazendo e depois entregar para a equipe e Nicole”.

Sorkin disse que Kidman, Baldwin e o diretor decidiram sozinhos o que seria feito na cena. Ele descreveu como uma “cena terrível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio