Celebridades

Amber Heard, a Mera de Liga da Justiça, sobre sua sexualidade: "Não me identifico com nenhum rótulo"

A estrela Amber Heard, que interpretará a rainha dos oceanos Mera em Liga da Justiça e no vindouro filme do Aquaman, não quer saber de rótulos como “homossexual”, “heterossexual” ou “bissexual” para definir sua sexualidade.

“Eu não me identifico com nenhum deles. Eu sou uma pessoa. Eu gosto de quem eu gosto”, diz ela à revista Allure, da qual estampa a capa do mês de dezembro – veja mais abaixo.

“Eu namorei uma mulher por um tempo, então os paparazzi tiraram fotos minhas com ela saindo de um restaurante de mãos dadas. Eu tinha duas opções: ou largava a mão dela e explicava depois que minha vida particular era problema meu, ou continuava segurando e lidava com isso”, conta ainda.

“As pessoas ao meu redor me disseram que eu estava jogando fora a minha carreira de protagonista, que não havia nenhuma outra estrela assumida que conseguia os papéis que eu estava conseguindo. Eu respondia: Eu não me assumi, eu nunca me escondi”, continua.

“Eu acho limitante esse negócio de LGBTQ. Funcionou como um guarda-chuva para pessoas que precisavam dele porque seus direitos estavam sendo tirados de suas mãos, mas é limitador no sentido de que não mostra a complexidade do ser humano”, completa.

amber

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.