Astro de Meninas Malvadas denuncia homofobia de atriz Bijou Phillips em set de filmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Daniel Franzese é mais conhecido por seu trabalho em Meninas Malvadas e, mais recentemente, na série Looking. Em 2001, no entanto, quando tinha 23 anos, ele estrelou Bully – Juventude Violenta.

Inspirado por denúncias feitas por Ellen Page, a eterna Juno (relembre aqui), Franzese decidiu se abrir sobre a homofobia que sofreu no set do já citado longa, especialmente aquela cometida pela atriz Bijou Phillips, sua colega de elenco na ocasião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era meu primeiro filme e eu fui atormentado por Bijou Phillips durante as filmagens todas. Ela criticava o meu corpo e fazia ridículo da minha sexualidade, além de ter fisicamente me assediado. Eu estava assustado, ainda estava no armário, e tinha medo de perder meu emprego”, escreveu Franzese no Facebook.

“Os comentários e piadas que aconteciam desde o começo das filmagens foram escalando e se tornaram assédio físico. Ela pegava nos meus mamilos e uma vez chutou minha cabeça. Ela era infernal com outros membros da equipe, queimando uma figurinista com cigarros”, disse ainda.

“Brad Renfro [outro ator do filme, que acabou falecendo em 2008] chegou a chorar uma vez, e eu fui atrás dele enquanto ele ia para longe do set”, escreve ainda. “Lá fora, ele me beijou inesperadamente e me disse para não ouvir o que Phillips estava falando”.

“Eu já contei essa história para revistas, ou programas de TV, ou fãs que me perguntaram sobre experiências de homofobia na indústria, mas me parece que ninguém estava realmente ouvindo até esse momento”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio