Astro de Prison Break é acusado de assédio: “Ele me jogou contra a parede e me apalpou”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A figurinista Susan Bertram acusou o ator Robert Knepper, mais conhecido por seu papel como T-Bag em Prison Break, de assédio sexual.

Bertram conversou com o The Hollywood Reporter sobre o incidente, que ocorreu quando ela trabalhava em Sonhos Femininos (1992), estrelado por Knepper.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um dia de filmagens na cidade de Deming (EUA), Bertram diz que foi ao trailer de Knepper deixar algumas roupas para as cenas do dia seguinte. Quando ela se esticou para alcançar uma prateleira, Knepper “pulou de seu assento, colocou a mão por baixo do meu vestido e apalpou minha virilha”.

“Ele então me pegou, jogou contra a parede e disse: ‘Eu vou te f*der forte’”, conta a figurinista. “Eu consegui escapar ao empurrá-lo e dizer algo como ‘estou trabalhando’”.

“Eu meio que caí pela porta, pela escada que levava ao trailer dele, de joelhos no chão empoeirado do deserto. Corri para o banheiro, tranquei a porta e chorei”, diz ainda.

Ela ainda contou que o incidente lhe rendeu um machucado, já que no ato de “apalpar” sua virilha Knepper teria conseguido arranhá-la e arrancar um pedaço de sua pele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio