Celebridades

Astro de Shadowhunters pede desculpas por usar xingamento homofóbico em vídeo: "Nada justifica"

O ator Dominic Sherwood postou em seu Instagram um vídeo pedindo desculpas por ter usado um xingamento homofóbico durante uma transmissão ao vivo do colega de elenco de Shadowhunters, Matthew Daddario.

Daddario estava transmitindo os bastidores para seus seguidores quando Sherwood entrou na sala, sem saber que estava sendo gravado, e cumprimentou o colega: “E aí, bichinha?” (“fag”, em inglês, que tem carga negativa muito maior).

“Estou falando com todos vocês hoje para assumir a responsabilidade. Nada justifica o que eu fiz. A forma como eu me comportei hoje foi nojenta e aberrante, e a reação de Matt após o acontecido foi absolutamente correta, me repreendendo”, diz Sherwood no vídeo de desculpas.

“Tantas frases problemáticas não são desafiadas quando são ditas, e perpetuam uma negatividade, um ódio e uma intolerância da qual hoje, infelizmente, eu fiz parte. Estou muito arrependido, de verdade”, continuou.

Ao seu lado durante o vídeo, o colega de elenco envolvido na polêmica enviou uma mensagem aos fãs da série Shadowhunters, em que os dois atuam, e que tem vários personagens no espectro LGBT, incluindo o interpretado pelo próprio Daddario.

“Eu quero dizer às pessoas jovens que assistem essa série e confiam nessa série para representá-las da forma correta. Quero que vocês saibam o quanto apoiamos vocês. É uma conversa que temos todos os dias, e um trabalho que desenvolvemos todos os dias”, disse.

https://www.instagram.com/p/BcD3sDgjEFB/?taken-by=domsherwood

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.